Sobre

kelly-contiSupere suas Limitações

Oi sou Kelly Conti alguns me chamam de Adriana Conti, sou casada tenho uma filha linda chamada Maria Luiza.

Vou conta brevemente minha história, venho de uma família de sangue empreendedor meu pai tinha um pequeno negócio até falecer aos 36 anos e minha mãe muito batalhadora, consequentemente teve que voltar a trabalhar para nos sustentar.

 

Com tudo isso comecei trabalhar cedo e logo chegou a responsabilidade e experiência que me seguiram ao longo da vida.

Sempre trabalhei em empresas muito boas, em 1998 fui contratada pela Multinacional ADP Clearing, onde foi a minha escola de vida. Ali consegui fazer a Faculdade e me formar em Administração de Recursos Humanos e agregar muito conhecimento e até mesmo amadurecimento profissional.

Até que um belo dia o departamento que eu trabalhava acabou. Fiquei muito triste mas ao mesmo tempo  grata por tudo que eu havia conquistado naqueles  7 anos de aprendizado e conquistas.

Passei por algumas empresas e a  última que trabalhei foi a Sofftek do Brasil como Analista de Departamento Pessoal, sempre amei a minha profissão sou apaixonada por essa área.

Mas…

A vida me aprontou uma presepada…

Descobri uma alteração genética  rara, chamada  “Pseudoxantoma Elástico”  , que atingiu minha visão em consequência das estrias angióides e acabou  cegando meu foco central com isso, atualmente tenho aproximadamente 10% de visão. E com esse acontecimento perdi totalmente a condição de trabalho tive que me afastar das minhas atividades profissionais

Não preciso nem dizer que meu mundo havia desmoronado, um buraco negro havia surgido a minha frente.

Vou resumir senão, vamos ficar por dias aqui…

Isso aconteceu em 2010, faço tratamento periódico na tentativa de estabilizar para que não tenha mais perda visual.

Deus em minha vida foi fundamental para superar essa situação, meu marido minha família  que sempre estiveram do meu lado.

Olhando pelo lado bom, tive a oportunidade de cuidar da minha filha e apreciar todas as fases de seu desenvolvimento.

Diante tudo  isso eu tinha exatamente duas escolhas. .

Cair na depressão ou dar a volta por cima e lutar para vencer..

E sem dúvida eu escolhi a segunda opção…

Hoje tenho muitas limitações, porém tento me adaptar a minha nova realidade.

Fiquei por algum tempo somente me dedicando a minha filha e a cuidar da minha saúde, uma vez que tenho que ter alguns cuidados especiais por toda a minha vida.

Afinal já estava incomodada em só cuidar de casa, e como relatei desde nova trabalhei tive minha independência,

Foi então que decidi…

Aquele cenário tinha que mudar, precisava fazer algo por mim e pelas pessoas que estavam exatamente na mesma situação que a minha. Precisando se motivar a fazer algo diferente , se sentir útil e ainda  conseguir ter condições de prover o sustento para sua família ou conquistar objetivo, ficar tranquilo financeiramente e com isso nasceu.

Kelly Conti Mulher Empreendedora

É o meu Blog, que aborda o tema de como Trabalhar Home Office, eu me tornei uma Consultora Digital focada em Marketing de Afiliados e aqui  eu tenho como prioridade ajudar as pessoas a mudar a mentalidade de limitações e crenças limitantes, transformar e mudar a própria realidade e se redescobrir. Meu foco é nas pessoas que tem um grande potencial e está adormecido, talvez  por uma limitação ou até mesmo por comodismo.

Tenho como objetivo principal  ajudar pessoas que assim como eu tem alguma limitação seja visual, deficiente físico, derrame =AVC..

Claro que estou aqui para ajudar qualquer pessoas que esteja disposta a mudar a realidade, sair da zona de conforto e arriscar a se tornar um empreendedor. Seja uma mãe com bebê, um jovem sem experiência profissional,  um pai de família que precisa ter uma segunda alternativa de renda.

A situação que nosso país apresenta e caótico, crítico. Por esse motivo quem ter o insite de arriscar em uma mudança está a frente de muitos que ainda tem medo de se tornar um empreendedor ter seu próprio Negócio.

E foi a melhor coisa que fiz nos últimos  tempos, pense e reflita!

Se eu com minhas limitações e dificuldades consegui ter o meu negócio digital, você também pode.

Você pode ,sempre.

“ Não Sonhe somente, mas BUSQUE o que você sonha”.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Supere suas Limitações
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *